Palmas

1 x 2

Caldense

Palmas viaja para Bahia em busca da primeira vitória na Série D 2020

O adversário na terceira rodada é o Atlético de Alagoinhas, na Bahia Palmas Futebol e Regatas

O Palmas Futebol e Regatas embarca logo mais às 18h30 para o próximo desafio válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário na terceira rodada é o Atlético de Alagoinhas, na Bahia. O Palmas dorme em Brasília nesta terça, 29, e nesta quarta, após conexão no Rio de Janeiro, chega a Salvador, de onde pega um ônibus para a cidade de Alagoinhas, a cerca de 120 km da capital baiana.

O preparador físico do Palmas, Rodrigo Dias, explica que o clube se organiza para fazer atividades durante a viagem para minimizar um eventual prejuízo ao preparo físico dos atletas.

“A gente tem um desgaste muito grande por conta da logística da viagem mas isso não é desculpa, a gente já tem uma programação organizada junto aos hotéis para que quanto a gente chegue lá tenha alguma possibilidades de treinamento par que não fique tanto tempo parado, e a gente vai também provavelmente fazer o reconhecimento do gramado lá em Alagoinhas e com isso a ente consegue fazer um treinamento e equacionar essa situação”, contou.

O jogo contra o Atlético de Alagoinhas acontece quinta, 1º, às 19h no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro – o Carneirão. O técnico Robson Tavares tem praticamente todo o elenco à disposição, uma vez que nesta rodada, apenas um atleta fica fora em virtude de testar positivo para COVID-19 e o lateral Grilo segue no Departamento Médico. A previsão é que o Palmas chegue a Salvador por volta de 11h desta quarta, 30, e faça o reconhecimento do campo às 17h.

“Esse é o grande segredo da Série D – viagens longas, onde existe uma logística complexa para poder adequar a todas as demandas. A gente vai buscar trabalhar os atletas fazendo principalmente a recuperação e tentar colocar eles 100% pros jogos de quinta e de domingo”, explicou Rodrigo.

O retorno da delegação acontece na sexta, 2, quando o time deixa Salvador, dorme em Brasília e chega à capital tocantinense sábado, 3, às 11h. No domingo, 4, o tricolor volta a campo para enfrentar o Bahia de Feira (BA), em partida que acontece às 16h no estádio Nilton Santos e na quarta, 7, a equipe enfrenta o Coritiba (PR) em jogo válido pela Copa do Brasil SUB 20.

Autor: Palmas Futebol e Regatas
VÍDEOS
  • por Antonio 2019-11-29 17:30:36

    O que houve com a iluminação do Nilton Santos? Ta parecendo uma boate.

  • por Antonio 2019-11-29 17:29:38

    Ademar meu amigo, veja como estão os alvaras dos bombeiros, licensas do Nilton Santos

  • por Antonio 2019-11-19 11:59:02

    Vamos brigar agora, pelos jogos em Palmas principalmente, sejam nos SÁBADOS.

  • por Fonseca 2019-11-16 06:58:15

    Ademar o q está acontecendo com o Gurupi esporte clube

  • por Fonseca 2019-11-16 06:57:38

    Parabéns Ademar pela roupagem novo no site

  • Ver Mais »