Palmas

0 x 1

Villa Nova - MG

Palmas acerta retorno de cinco jogadores que ajudaram o tricolor da capital chegar às semifinais do estadual 2020

Cinco atletas retornam ao Palmas para temporada 2021 Foto: Palmas FR

Disputando a semifinal do Tocantinense 2020 e buscando classificação para as competições nacionais, o Palmas Futebol e Regatas se apresenta nesta segunda, 4, para o início da temporada 2021. Para isso, o clube “repatriou” cinco atletas que estavam no elenco e levaram o tricolor invicto à semifinal do estadual do ano passado: o goleiro Jennerson e o zagueiro Pierre, o meia atacante Elenilson e os atacantes Bruninho e Thiaguinho.

“O convite veio do presidente Lucas e do Robson para retornar, aceitei o desafio para terminar o que começamos em 2020, e também porque gostei do clube e das pretensões para 2021”, resumiu o zagueiro Pierre.

Thiaguinho também falou sobre a continuidade do trabalho como uma das motivações para retornar.

“Aceitei porque é uma ótima oportunidade e ótimas oportunidades a gente não pode deixar passar. Também gostei muito da minha passagem anterior e estou voltando para terminar o que começamos lá no início de 2020, que é dar o título ao Palmas”, pontuou.

Elenilson e Bruninho irão disputar a sua terceira temporada pelo tricolor: ambos foram campeões com o Palmas em 2019. Eleito melhor jogador do campeonato na ocasião, Bruninho destacou o trabalho sério da diretoria como determinante para o seu retorno.

“Sobre a minha volta, conversei com o Robson (diretor) e desde a minha primeira ida conheci o caráter dele, do nosso presidente Lucas, o desejo de alcançar coisas grandes, da seriedade me senti em um ambiente muito bom. Foi um fator muito importante para eu retornar esse ano, tinha algumas situações, mas optei em retornar com sede de conquistas”, resumiu.

Já Elenilson afirma que o Palmas já é o clube da sua família e espera um grande ano para o tricolor em 2021.

“Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de voltar ao Palmas. Sem dúvidas é um clube que já tenho um carinho imenso, estou no meu segundo ano, indo para o terceiro. É um clube que sou muito bem recebido por todos e isso conta muito pra mim. É o clube que é do meu filho e família, um clube que tem ambição e espero conquistar novamente muita coisa em 2021 com o Palmas, pois pelo trabalho que vem fazendo da base ao profissional já merece conquistar algo maior”, afirmou.

O jovem goleiro Jennerson, destaque do time no Brasileiro Série D destacou que espera dar alegrias à torcida.

“Eu aceitei porque eu sonho ver o Palmas grande nacionalmente e sonho em crescer no clube. Quero ser campeão tocantinense, quero classificar na Copa do Brasil e na Copa verde, e também quero subir de divisão no Brasileiro com o Palmas. Espero realizar tudo que eu falei por qual motivo eu aceitei o convite do Palmas. E estou muito ansioso pra dar alegria à torcida”, afirmou.

Os primeiros desafios do tricolor em 2021 serão a estreia na Copa Verde, diante do Real Noroeste (ES) e a disputa da semifinal do Tocantinense 2020 diante do Araguacema, ambos no estádio Nilton Santos.

Autor: Foto: Palmas FR
VÍDEOS
  • por Jakson Alves 2020-12-09 21:11:09

    Ademar, e esse adversário do Palmas na Copa verde, será se o tricolor passa?

  • por Paulo Cesar 2020-12-09 21:08:40

    Parabéns a toda equipe Esporte Mais pelo belo trabalho nas coberturas do esporte tocantinense.

  • por Carlos Lobo 2020-12-01 01:38:30

    Meus amigos do esporte mas parabéns pela cobertura da 96 mas este ano o Palmas foi uma lástima

  • por Vasco Yuno Carvalho Ferreira 2020-04-15 18:40:51

    Interporto Campeão 2020! Ademar, vc acha que o Tigre será Campeão ????

  • por David Vieira 2020-02-17 07:54:16

    eu acho que chegou a hora de de Wilson Castilho sair da direção do Gurupi

  • Ver Mais »