Interporto

0 x 1

Rio Branco de Venda Nova

Interporto vence mais uma e fica próximo da classificação, Palmas empata jogando fora de casa e o TEC goleia

Destaque para a vitória do líder Interporto que se aproximou de vez da próxima fase da competição Foto: Ascom Interporto/ Fonte GE TO

Quatro jogos movimentaram a quinta rodada do Campeonato Tocantinense 2021, com destaque para a vitória do líder Interporto que se aproximou de vez da próxima fase da competição.

INTERPORTO 2x0 CAPITAL – GENERAL SAMPAIO

O Interporto venceu o Capital por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (10), no General Sampaio, e segue líder da competição. Com o resultado, o time agora precisa apenas de uma vitória simples na próxima rodada para carimbar de vez a vaga nas semifinais da competição. Os gols do time da casa foram marcados por Tozin (1° tempo) e Rossini (na etapa final). Já o Capital segue sem saber o que é vencer, e fica cada vez mais perto do rebaixamento à Segunda Divisão.

TOCANTINÓPOLIS 4x1 GURUPI – RIBEIRÃO

O Tocantinópolis venceu o Gurupi por 4 a 1 e afundou ainda mais o Camaleão do Sul. A partida foi realizado no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Com a vitória, o TEC foi aos dez pontos e ficou muito perto de uma vaga nas semifinais. Os gols do time da casa saíram no primeiro tempo: Pajé (contra), Léo Amaral, Jheimy (2x). No segundo tempo, o goleiro Matheus descontou para o Gurupi (cobrando pênalti). O Camaleão segue sem vencer e com a derrota, o time ficou mais perto do rebaixamento.

ARAGUACEMA 3x2 TOCANTINS – ARENA TAÇA

Com gol nos acréscimos, o Araguacema bateu o Tocantins por 3 a 2, na Arena Taça, em Araguacema, nesta quarta-feira (10). Com a vitória, o time da casa foi aos sete pontos e entrou no G-4, e agora sonha com uma vaga nas semifinais. Os gols do Araguacema foram marcados por Alan, Gabriel e Thiago. Maranhão marcou os dois do Tocantins. A equipe visitante teve dois atletas expulsos: Davi e Weligton Cabeça.

NC PARAÍSO 2x2 PALMAS – PEREIRÃO

Terminou em 2 x 2 a partida entre o NC/Paraíso e o Palmas. O jogo foi no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. Com o resultado, o NC/Paraíso vai aos oito pontos e garante a terceira colocação na tabela. O Palmas fica com sete, empatado com o Araguacema em quarto lugar.

No primeiro tempo, o Palmas chegou a abrir dois gols de vantagem, com gols do artilheiro Rafael Gladiador. O NC/Paraíso correu atrás e conseguiu empatar com Heitor e Murilo na etapa final.

Autor: Foto: Ascom Interporto/ Fonte GE TO
VÍDEOS
  • por Ademar Costa 2021-01-24 02:11:03

    O futebol Tocantinense agora está evoluindo, na área de administração.

  • por Jakson Alves 2020-12-09 21:11:09

    Ademar, e esse adversário do Palmas na Copa verde, será se o tricolor passa?

  • por Paulo Cesar 2020-12-09 21:08:40

    Parabéns a toda equipe Esporte Mais pelo belo trabalho nas coberturas do esporte tocantinense.

  • por Carlos Lobo 2020-12-01 01:38:30

    Meus amigos do esporte mas parabéns pela cobertura da 96 mas este ano o Palmas foi uma lástima

  • por Vasco Yuno Carvalho Ferreira 2020-04-15 18:40:51

    Interporto Campeão 2020! Ademar, vc acha que o Tigre será Campeão ????

  • Ver Mais »